Hillary diz que eleitores de Trump não querem negros com direitos

Durante o fim de semana em Mumbai, na Índia, a candidata derrotada do Partido Democrata nas eleições de 2016, Hillary Clinton, disse que eleitores menos sofisticados foram atraídos pela campanha de ‘reality show’ de Donald Trump.

Deixando bem claro as reais razões pela sua derrota, Hillary Clinton destilou bastante veneno em discurso durante sua viagem à Índia.

Para começar, ela disse que Trump despertou a xenofobia em parte da população:

Se vocês se lembrarem, Trump começou sua campanha atacando imigrantes porque ele sabia que em muitas partes do país – e deixe-me adicionar, em muitas partes do país onde não há muitos imigrantes – ele seria capaz de usar imigrantes como bode expiatório.

Hillary também acusou “certas partes do país” de manifestarem sentimento anti-imigrante:

Se você tinha problemas, se não estava feliz com o seu trabalho, não acredita que tenha obtido sucesso suficiente, você trabalha para uma mulher agora e não gosta disso, seja qual for o motivo, ele inflamou isso. E o sentimento anti-imigrante tornou-se tão virulento graças à sua retórica que foi um grande motivador em muitos dos votos em certas partes do país.

Mas Hillary não estava satisfeita apenas com estas declarações e continuou tentando justificar sua derrota histórica:

O que o mapa eleitoral não mostra é que ganhei em lugares que representam dois terços do produto interno bruto da América. Então ganhei em lugares otimistas, diversos, dinâmicos, avançados, e toda a campanha dele, Make America Great Again, estava olhando para trás.

E para fechar com chave de ouro, a esquerdista rotulou os eleitores de Trump como pessoas que odeiam negros, mulheres e minorias sendo bem sucedidas.

Vocês sabem, pessoas que não gostam de pessoas negras obtendo direitos, pessoas que não gostam de mulheres conseguindo empregos, pessoas que não querem ver o indígena americano tendo mais sucesso do que eles. Seja qual for o seu problema, eu [Trump] vou resolver isso.

Com informações de: [Breitbart]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *