Hillary fica nervosa com ideia de Ivanka Trump na presidência

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Hillary Clinton, candidata presidencial derrotada em 2016, não ficou nada satisfeita com a ideia de Ivanka Trump se tornar a primeira presidente mulher dos Estados Unidos.

Aparentemente, Ivanka Trump quer ser a primeira mulher presidente dos Estados Unidos“, disse a entrevistadora holandesa Eva Jinek.

Isso não vai acontecer“, respondeu Hillary Clinton.

Após ser questionada por que Ivanka nunca poderia chegar lá, a candidata amargurada disse: “Não queremos mais Trumps inexperientes na Casa Branca“.

A apresentadora holandesa retrucou:

Eu normalmente acreditaria no que você está dizendo, mas eu também aprendi depois dessas eleições que coisas que não queremos ver acontecendo às vezes acontecem.

Hillary concluiu o assunto:

Eu acho que o povo americano viu por si mesmo o que acontece quando um candidato da ‘reality-TV’ ganha, e eu realmente acredito que há uma enorme quantidade de energia reprimida para tomar o país de volta, longe da administração Trump.

Com informações de: [TDC]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.