Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Himo H1: a bicicleta dobrável da Xiaomi

Emanuel Medeiros

Emanuel Medeiros

Himo H1: bicicleta dobravél da Xiaomi
COMPARTILHE

A bicicleta é 100% construída em alumínio e pesa apenas 13 quilogramas.

A empresa chinesa de aparelhos eletrônicos Xiaomi, atuante em vários segmentos, e, atualmente, uma das marcas mais vendidas no mundo, acaba de anunciar o lançamento da sua nova bicicleta dobrável.

O modelo, além de inovador em design, promete ser altamente compacta, dobrando-se até dimensões de 45,5 x 23 cm, algo parecido com o de uma folha de papel A3.

Diante do previsto, o equipamento facilita para muitos ciclistas a forma e o lugar de guardar seus veículos, pois a Himo H1 caberia até dentro de uma mochila.

Tecnicamente falando, a tal bicicleta tem essa capacidade de redução de tamanho devido aos pequenos diâmetros das suas rodas,a ausência de pedais, de cabos e correias.

Quanto ao material, a mesma é 100% construída em alumínio e pesa apenas 13 quilogramas. Seu assento e guidão são totalmente ajustáveis o que facilita a utilização para todo os públicos.

Por ser um veículo, a bicicleta da Xiaomi ela precisa de uma fonte de força ou energia para mover-se. Logo, a suas baterias de íon-lítio tem capacidade de 6000 mAh e promovem uma locomoção de até 30 km, informa o site TechTudo

Após o uso a bateria pode ser retirada e carregada completamente em até 6 horas.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM