Holiday diz que Ciro personifica ‘racismo putrefato’

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

“Hoje, ele perde um carro, mas valor algum pagará o racismo putrefato que a esquerda brasileira se utiliza e Ciro personifica”, diz Holiday.

Fernando Holiday (DEM), vereador de São Paulo, celebrou, nesta segunda-feira (27), a decisão da Justiça de penhorar um veículo de Ciro Gomes, como parte de uma indenização.

Em fevereiro do ano passado, Ciro foi condenado em 1ª instância no processo em que Holiday pede uma indenização de R$ 38 mil por danos morais. 

O pedetista chamou o coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL) de “capitãozinho do mato” em uma entrevista à rádio Jovem Pan, em 2018.

Em mensagem no Twitter, Holiday declarou:

“Quando Ciro Gomes me ofendeu de forma racista no meio da campanha presidencial de 2018, pensou que eu fosse esquecer, como tantos fizeram ao processá-lo. Hoje, ele perde um carro, mas valor algum pagará o racismo putrefato que a esquerda brasileira se utiliza e Ciro personifica.”

A decisão contra Ciro foi assinada pela juíza Lígia dal Colleto Bueno, da 1ª Vara do Juizado Especial Cível. A assessoria do político diz que ele vai recorrer, como noticiou a RENOVA.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.