“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”: trailer envolto em mistério

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

A nova aventura do Homem-Aranha pode estar perto de chegar nas telonas.

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou pela primeira vez sobre o tão aguardado trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. 

Em entrevista ao site ComicBook, Feige garantiu que vamos ver o tão aguardado trailer em algum momento, mas não deixou claro sobre quando isso deve acontecer.

A nova aventura do Homem-Aranha está supostamente agendada para estrear em dezembro, mas o enredo segue envolto em mistérios.

A grande suspeita é que toda essa demora seja justamente por causa dos demais filmes da Marvel que vão sair nesse período. 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” estreia já no próximo dia 2 de setembro.

Em novembro, será a vez dos “Eternos“ brilharem nas telonas. 

Assim, diante de todo esse suspense, não seria de se estranhar que há alguma cena em algum desses filmes que revele um ponto importante no novo Homem Aranha”, destaca o portal CanalTech.

Por outro lado, o marketing do próximo filme do Spider está nas mãos da Sony, como revelou o presidente da divisão de marketing do Walt Disney Studios, Asad Ayaz, ao site The Hollywood Reporter

Dessa forma, o motivo para a demora pode ir além do timing com o restante do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), como muitos acreditam.

Não seria estranho supor que a demora com o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” estaria relacionada a temores envolvendo a pandemia do novo coronavírus.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.