Homem arranca faixa que criticava intervenção no Rio

O cidadão ainda não foi identificado. Associação responsável pela peça fará denúncia na delegacia.

Uma faixa de 24 metros que criticava a intervenção federal na cidade foi arrancada da fachada do espaço onde funcionava o Canecão na tarde do último sábado (03).

Instalada na quinta-feira (01) na frente da Livraria Editora UFRJ pela Associação de Docentes da universidade (Adufrj), a peça gráfica estampava a figura de um soldado militar sendo revistado por uma criança de uniforme escolar, seguido da frase “Inverter a intervenção” escrita em tipografia militar.

Além da Associação de Docentes da universidade (Adufrj), o trabalho também era assinado por outros grupos esquerdistas da universidade, como o Diretório Central dos Estudantes (DCE), a Associação de Pós-Graduandos (APG) e o Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes).

 

Com informações de: [OGlobo]
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

23 Comentários

  1. Carlos Augusto disse:

    O que este rapaz fez representa o que todo brasileiro quer fazer, ninguém mais acredita em nada que a esquerda diz, desejamos mais ver todos os bandidos da política presos e seus bens leiloados para pagar o roubo do que bons programas de governo, pois sem moralizar não vai funcionar nenhum programa de crescimento do novo governo,
    Bolsonaro já ganhou, estamos com ele.

  2. Gilmar disse:

    Eu fico pasmo em saber como a dita cuja esquerda de hipócritas que se sustentam da miséria do povo pode interpretar de maneira ridícula a ação das F.A no combate a criminalidade como se essas mazelas fossem frutos simplesmente do desemprego. Falta de saude. Transporte etc.
    Me polpe por favor esquerdistas. Vai estudar a história do Brasil.

  3. ARIDIO DUARTE disse:

    BOLSONARO NELES, INTERVENÇĀO JÁ! QUEM É CONTRA APOIA A DESORDEM , O CRIME ORGANIZADO E A BAGUNÇA QUE HOJE SE ENCONTRA O PAÍS E O MEU ROO DE JANEIRO.
    VAGABUNDOS! PARASITAS DA NAÇĀO.
    FAZ ISSO EM OUTRO PAÍS SEUS HIPÓCRITAS.

    • Rildo José Cezario disse:

      Meu,Bolsonaro uma ova,este aproveitador da crise e criminalidade em que vivemos,foi expulso por ameaçar com bombas e esplosoes a cooperação ,disse que iria explodir todos os quartéis senão aumentasse os salários,isso que é terrorismo,não acusações contra a Dilma.

      • Walter White disse:

        Vai lá isentão, faz então igual nas outras eleições, reclamando que não tem candidato de direita e vota no primeiro tucano ou libertino que aparecer. Bolsonaro será candidato a presidente da república, não candidato a teu namorado.

      • André Luiz disse:

        Tu não sabe de nada, Dilma Rousseff participou diretamente na morte de soldados do exército brasileiro, quando ela e seu grupo de bandidos tentaram roubar armas de sentinelas do exército brasileiro, para assaltar bancos em nome de uma ideologia política que foi extinta em 1989 com a queda do muro de Berlim, muro esse que prendia as pessoas que moravam nos países socialistas.

  4. Rugger disse:

    Não podemos aceitar essa afronta contra os nossos militares não queremos a esquerda ditando regras e costumes em nossa sociedade, queremos sim os valores morais e éticos pregados nas igrejas e instituições militares! Chega de humilhação! A sociedade não aguenta mais!
    Fora Esquerda do e no Brasil!
    O Brasil não te suporta mais!!!!

  5. Edson disse:

    As porcarias do PT estão tristes, esse cidadão que arrancou essa faixa é um herói, parabéns amigo.

  6. Rildo José Cezario disse:

    Sou contra e quero o FHC, José Serra,Alkmin,o cheirador de Pó Aécio Neves,Temer e entre outros na cadeia,mas sou a favor do exército, aeronáutica e Marinha intervir,no Rio de janeiro,mas com autoridade para matar, porque bandidos bom é bandido morto,pois estes não tem dó nem piedade nem da mãe, quanto mais de nós,agora intervir só pra fazer número, é melhor ficar nos quartéis,assim não gasta nosso dinheiro.

  7. Rildo José Cezario disse:

    A PF,prende todas as drogas de traficantes físicos,mas as drogas de traficantes públicos eles abafam,a o elicoca,do deputado e ex-presidente do cruzeiro José Perrella e família,saí traficantes confesso,no entanto a PF,abafou o caso,PF Corrupta,

  8. Rildo José Cezario disse:

    Meu,Bolsonaro uma ova,este aproveitador da crise e criminalidade em que vivemos,foi expulso por ameaçar com bombas e esplosoes a cooperação ,disse que iria explodir todos os quartéis senão aumentasse os salários,isso que é terrorismo,não acusações contra a Dilma.

  9. Rildo José Cezario disse:

    Enquanto aquele que( FOI) adorado pelo povo desinformado ansiosos por justiça,que se chama Sérgio Moro,se mostrava no início ora maioria desinformada e bitolada, que estava cumprindo a lei ante corrupção,sua mulher, totalmente protegida pela mídia,ora não deixar vazar sua robalheiras,ela desviava milhões de ONGs, dinheiro que seria ok tá comprar comida e investimentos nas crianças,mais carentes.cgega dar NOJO,

    • Walter White disse:

      Vai lá micheleiro/amoedo/rocha. Quando surge o primeiro e verdadeiramente único candidato de direita e anti-establishment, a isentosfera e esquerdalha entra em parafuso. Máscaras já estão caindo.

  10. Teresa Fernandes disse:

    Parabéns à pessoa que arrancou a faixa.
    #IntervençãoMilitarUrgente
    #CorruptosnaCadeia
    #SomosTodosBrasil
    #SomosTodosRJ

  11. Joaquim disse:

    Grandes defensores da moral e da ética, os desgraçados corruptos sempre governaram o Brasil, e nunca os brasileiros sentiram o gosto do crescimento, sempre foram excluídos, sem direito a frequentar universidade, sem poder consumir coisas básicas. Somente nos governos do PT é que toda essa gente, que sempre ficou a margem do progresso, teve o prazer de participar da festa. Agora vem esses coxinhas ignorantes, clamar por moral. Ora não encham o saco!

  12. Bosco disse:

    Eu amo intervenção militar porrada no Lula viva o exercíto viva a segurança viva viva viva… intervenção no país inteiro JÁ

  13. Edmilson Elias Ribeiro disse:

    Quem fala a favor de uns ladrões da população brasileira é porque devia está mamando na reta também com algum benefício é agora perdeu a boquinha ,vão trabalhar cambada enquanto a corja do PT tem que prender todos e tomar tudo que roubaram e mais um pouco ,eles tem que voltar a trabalhar mesmo ,ainda dão sorte pois muitos países roubar a nação é fuzilado,teria que ser assim aqui também.
    Exército tem que tomar conta do país e não do Rio pois brasileiro não sabe viver em democracia ,pois acha que democracia é fazer o que quer sem respeitar o direito dos outra ,por isto tem que viver em regime militar

  14. Essa gente estranha que está contra a intervenção federal, nada tem a perder. São vagabundos que odeiam trabalho e organização.

  15. Itaúna Celani barros disse:

    Se fosse pra resolver tudo bem, mas o governo temer acabou de cortar 50% da grana destinada as forças armadas, principalmente da força de fronteiras. Gente só ver quem não quer, essa intervenção é uma farsa.
    É o mesmo que limpar carvão.

  16. Itaúna Celani barros disse:

    Eu sou de esquerda e a favor das forças armadas, mas usada com eficiência e não pra essa enganação com o povo carioca.
    Esse governo nasceu morto e fazendo de tudo pra mudar o foco da realidade do país, que eles disseram que tiraria da “crise” em dois meses.

  17. André disse:

    QUEM DEFENDE O PT FAZ APOLOGIA AO CRIME.

  18. André Luiz disse:

    Parabéns ao ato desse homem, Bolsonaro neles! Esquerdistas ignorantes que se matem, ou estudem história de verdade, ou quem sabe arrumem um trabalho ou virem empreendedores para gerar empregos e melhorar o Brasil, detesto pessoas vagabundas.

  19. Newton disse:

    Parabéns pela atitude de retirar essa propaganda negativa contra os militares.
    Esquerdista são nojentos.
    Faculdades principalmente as federais, estão dominadas por gente que apoiam esses governos de vermelhinhos.
    Esse cara deveria colocar fogo depois te ter retirado a faixa.
    Tantos quantas forem colocadas, o povo deve retirar e queimar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *