Português   English   Español
Português   English   Español

Homem morre após tentar viajar no trem de pouso de avião

Homem morre após tentar viajar no trem de pouso de avião

O corpo, aparentemente do sexo masculino, foi encontrado no jardim de uma casa no bairro de Clapham.

O corpo de um passageiro clandestino, que viajou no compartimento do trem de pouso de um avião entre Quênia e Inglaterra, foi encontrado no jardim de uma casa no sul de Londres, anunciaram nesta terça-feira (2) as autoridades britânicas.

O homem caiu de um avião da companhia aérea Kenya Airways que pousou no Aeroporto de Heathrow, em Londres, a oeste da capital, proveniente de Nairobi, capital do Quênia.

Segundo a agência EBC, um porta-voz da companhia aérea lamentou a morte da pessoa, cuja identidade não foi divulgada:

“A Kenya Airways trabalha em estreita colaboração com as autoridades de Nairobi e Londres, enquanto investiga minuciosamente o caso.”

Esta não é a primeira vez que ocorre um incidente como este perto do terminal de Heathrow.

Em 2015, um homem foi encontrado morto no telhado de um prédio em Richmond e, em 2012, o corpo de um homem foi descoberto no trem de pouso de um avião proveniente de Joanesburgo, na África do Sul, e que desceu no aeroporto de Londres.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!