Português   English   Español

Homem que queria fumar maconha com Trump detido na Flórida

A polícia do condado de Palm Beach, no sul da Flórida, deteve um jovem de Ohio que pretendia fumar um cigarro de maconha com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Tyler Marrone, de 27 anos, foi detido no Aeroporto Internacional de Palm Beach em 20 de abril, data em que se comemora o Dia da Maconha. Ele revelou às autoridades sua intenção de ter uma reunião privada com Trump e “fumar um baseado com ele”.

O boletim policial indica que Marrone afirmou que encontrou um cartão de crédito e pensou que se travava de “um presente de Deus”, o que o motivou a comprar uma passagem de avião à Flórida com intenção de dirigir-se até Mar-a-Lago, a residência de inverno de Trump, para falar com o presidente.

De acordo com informações do BOL:

O Serviço Secreto dos EUA seguia a pista do jovem por comentários que tinha feito na internet sobre Trump, com quem pretendia falar também sobre as vozes que escutava na sua cabeça, de acordo com a emissora.

Marrone foi detido por posse de drogas, após encontrarem na sua mochila metanfetaminas, que ele descreveu como remédio de prescrição médica, e foi direcionado a uma avaliação psiquiátrica.

De acordo com a “Local 10”, sua mãe reconheceu que Marrone sofre de depressão e paranoia, deixou de tomar seus remédios e tentou suicidar-se em duas ocasiões.

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...