Número de homicídios no RN diminui após chegada do Exército

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O Rio Grande do Norte recebeu 2.800 militares após pedido do governo do Estado. A Polícia Militar está em greve desde o último dia 19 de dezembro.


O número de homicídios no Rio Grande do Norte diminuiu após a chegada das Forças Armadas no último sábado (30/12). Nos dois primeiros dias da Operação de Garantia da Lei e da Ordem, foram registrados 13 assassinatos no Estado.

A véspera da chegada dos militares foi o segundo dia mais violento no Rio Grande do Norte em 2017. Somente na 6ª feira (29/12), foram 18 crimes de homicídio.

De acordo com o Ministério da Defesa, o número de crimes diminuiu 22,8% nos períodos de 26,27 e 28 a 29, 30 e 31 de dezembro. No entanto, ocorrências de roubos de veículos subiram 100% (de 4 para 8 registros) e assaltos a pedestres 52% (de 24 casos a 38 no 2º período).

Com informações de: (1)

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...