- PUBLICIDADE -

“How I Met Your Father”: série de sucesso ganha spin-off

"How I Met Your Father"
- PUBLICIDADE -

O termo spin-off remete a algo derivado ou inspirado em outra coisa já desenvolvida ou produzida.

“How I Met Your Mother” (HIMYM) é uma série de humor que ganhou as telas e o coração dos fãs desde 2005, quando foi ao ar o primeiro episódio.

O termo spin-off remete a algo derivado ou inspirado em outra coisa já desenvolvida ou produzida, e nesse caso será a terceira tentativa de continuar o universo de HIMYM.

As duas primeiras ideias de série não saíram do papel, uma contaria o outro lado de “How I Met Your Mother” e se chamaria “How I Met Your Dad”, já a segunda seria “You’re The Worst”, que também foi prontamente engavetada.

Agora, para a alegria dos fãs, a terceira tentativa está bem encaminhada e confirmada pelo serviço de streaming Hulu, que hoje pertence a Disney.

Em “How I Met Your Father” a personagem Sophie, estrelada por Hillary Duff, contará aos filhos como conheceu o pai deles, revelando o seu passado junto com seus amigos na época dos aplicativos de relacionamento, como mostra a sinopse da série.

Atriz Hillary Duff

O spin-off será produzido pela 25th Television, que também é produtora da séria original.

Além de contar com o aval dos diretores originais Carter Bays e Craig Thomas, a série será dirigida por  Isaac Aptaker Elizabeth Berger.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -