Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Huck agradece Maia por mencionar eventual candidatura em 2022

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Huck agradece Maia por mencionar eventual candidatura em 2022

Em 2018, Huck já flertou com uma possível candidatura ao Palácio do Planalto. Maia disse que o apoio ao apresentador seria algo “natural”.

O apresentador Luciano Huck publicou, neste sábado (6), um agradecimento ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), por ter dito que apoiaria uma eventual candidatura ao Palácio do Planalto em 2022.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, na última sexta-feira (5), o deputado diz que seria “natural” apoiar Huck ou o governador de São Paulo, João Doria (PDSB), no ano de 2022.

Na ocasião, Maia declarou:

“O governador de São Paulo é sempre um pré-candidato muito forte. É sempre um ator fundamental no processo e tem uma boa relação conosco. Não só o João, mas o PSDB como um todo. [Assim] Como também seria natural estarmos com o Luciano Huck, se ele for candidato.”

Em publicação no Instagram Stories, junto com a chamada de uma reportagem do jornal Estadão sobre o comentário de Maia, Huck escreveu:

“Mesmo estando fora da política, mas em um esforço para ser um cidadão cada vez mais ativo, um voto de confiança de alguém que está fazendo tanto pelo País em momento tão delicado da nossa história, tem enorme valor. Obrigado, Rodrigo Maia.”

Em 2018, Huck flertou com o PPS (atual Cidadania) e chegou a ter o nome aventado como potencial candidato ao Palácio do Planalto. O apresentador da TV Globo acabou não se filiando a nenhum partido.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email