O apresentador e ativista político, Luciano Huck, da Rede Globo, está sendo alvo de duras críticas nas redes sociais nos últimos dias.
O motivo? Huck viajou com a família para a Ilha de Saint Barth, uma das mais luxuosas do Caribe, em meio à pandemia de coronavírus.
As fotos da viagem foram divulgadas, nesta terça-feira (26) pela revista Quem.
Defensor ferrenho do isolamento social, Huck parece não seguir os conselhos que compartilha nas redes sociais.
Em mensagem no Twitter, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) criticou a atitude do apresentador.
“Depois do ‘lockdown para você e Miami pra mim’, segue a série: ‘Se é do bem…pode’”, escreveu o filho do presidente da República, Jair Bolsonaro.
até a barbinha típica está deixando
No Chefão de Mario Puzzo ele mostra como funciona a máfia: se o capo faz um favor para alguém, cedo ou tarde esse favor é cobrado (geralmente com a encomenda de um assassinato). Bem, de maneira análoga, às vezes da impressão que esse cidadão recebeu favores da máfia política e agora está sendo pressionado a pagar esses favores envolvendo-se com política. Duvido que ele não pense no desgaste que isso causará a sua vida familiar e pessoal, mas a pressão deve estar sendo grande.
Só mesmo um cagão como o Zé Maria dos Pingos nos is para achar esse bosta uma pessoa de bem. Mas é aquilo, o Zé Maria, depois que meteram a mão no Trump, prevendo o que poderia acarretar no Brasil, já colocou a escadinha dele no muro. Então, só mesmo um cagão para gostar de um bosta.
Trouxa que acredita nas baboseiras, do FANTOCHE do GRUPO ESGOTO.
Fiquem em casa kkkkkkkkkkk trouxas
Os empregados da RGT pensam que são melhores que as outras pessoas.E o pior é que o povão concorda.Tem futuro ?
O tal do pão e circo. O povo não quer “se envolver”. Eles acham que, ao manterem-se isentos, neutros, automaticamente não estarão atraindo problemas. Ledo engano. O comunismo quando estabelecido coloca todos no mesmo balaio, contrários, favoráveis, isentos, persegue e reprime igualmente a todos.