Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Huck representa uma alternativa forte’, diz presidente do Cidadania

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
‘Huck representa uma alternativa forte’, diz presidente do Cidadania

“Huck representa uma alternativa forte contra qualquer um dos dois extremos”, diz Roberto Freire.

Roberto Freire, presidente do partido Cidadania, voltou a reforçar sua aposta em uma possível candidatura presidencial de Luciano Huck, apresentador da Rede Globo.

Em conversa com a coluna de Josias de Souza, no site UOL, Freire declarou:

“A sociedade vai fugir da polarização. Não dá mais para votar num candidato apenas para evitar o outro. Isso é um desastre para o país. É preciso construir uma alternativa que expresse o desejo de votar em algo mais construtivo. O Huck reúne as condições para representar esse desejo.”

Ao citar uma uma pesquisa encomendada por seu partido, o presidente do Cidadania acrescentou:

“A pesquisa revela que, fora da polarização, Huck representa uma alternativa forte contra qualquer um dos dois extremos representados pelo bolsonarismo e o lulopetismo.”

E completou:

“Ele reúne características que o tornam politicamente viável. Huck é muito forte nas classes C e D, onde o Lula também é forte. Na classe B, de onde vem a maior força de Bolsonaro, o Huck aparece razoavelmente bem, acima do Lula. Na classe A, de maior renda, o Huck tem um certo obstáculo. Muitos o enxergam apenas como um apresentador de televisão. Não é apenas preconceito. Há também a ideia de que ele não tem experiência.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias