- PUBLICIDADE -

Humorista Léo Lins ameaçado de morte por piada

- PUBLICIDADE -

O médico Giuseppe Laporte, filho de Benito Laporte, ex-vereador de Conselho Lafaiete, ameaçou de morte o comediante Léo Lins e sua namorada, Jacqueline Muniz, por causa de uma piada publicada nas redes sociais.

As ameaças, registradas no Facebook Messenger e no WhatsApp, começaram na semana que antecedeu o show de Léo Lins em Conselheiro Lafaiete, cidade localizada a 100 km de Belo Horizonte. Giuseppe ficou ofendido porque Léo Lins ilustrou uma piada com o print abaixo, extraído do site “Fato Real”.

A imagem em questão reportava a impugnação da chapa Benito Laporte/Júlio Barros para a campanha municipal de 2016. Candidatos ao Executivo, eles foram barrados pela Lei da Ficha Limpa – Júlio acumulava uma condenação em segunda instância.

Nas mensagens repassadas ao Teleguiado, Giuseppe chama Jacqueline de “vagabundinha”, jura de morte ela e Léo Lins, ironiza o poder da polícia – “Leva isso [sic] ae na polícia”- e faz troça do risco de ir para a cadeia.

Giuseppe Laporte foi questionado pelo Teleguiado a respeito das ameaças de morte endereçadas a Léo Lins e Jacqueline Muniz. Ele respondeu: “Publica lá, tá. E me leva na Justiça. Tô aguardando”.

Confira os prints com as ameaças:

Com informações do Teleguiado
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -