Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Hungria acolhe refugiados da Venezuela

Hungria acolhe refugiados da Venezuela
COMPARTILHE

Apesar de fechar as portas para milhares de imigrantes ilegais do Oriente Médio, o governo da Hungria desenvolveu um programa de acolhimento para refugiados da Venezuela.

A oposição esquerdista da Hungria pediu explicações ao primeiro-ministro do país, Viktor Orban, alegando que o recebimento dos venezuelanos está em contradição com a dura política do governo em relação à imigração.

“Os húngaros têm o direito de conhecer a verdade sobre a política de imigração do governo húngaro”, disse o Partido Socialista em um comunicado.

Ao mesmo tempo em que criticaram o apoio aos refugiados da Venezuela, os socialistas questionaram o estilo de governo direitista de Orban em seus ataques à Comissão Europeia e ao bilionário globalista George Soros, informa a agência AFP.

O governo ofereceu assistência a cerca de 300 refugiados da Venezuela de origem húngara através da Ordem de Malta, uma organização católica. Os refugiados receberam passagens aéreas, ajuda para moradia, cursos de húngaro e acesso rápido ao mercado de trabalho.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários