Premiê diz que Hungria precisa de filhos, não de migrantes

Hungarian Prime Minister Viktor Orban arrives to deliver a speech in front of the National Museum of Budapest on March 15, 2014 during the official commemoration of the 166th anniversary of the 1848-1849 Hungarian revolution and independence war. The revolution in the kingdom of Hungary grew into a war for independence from the Habsburg rule. AFP PHOTO / ATTILA KISBENEDEK (Photo credit should read ATTILA KISBENEDEK/AFP/Getty Images)

O primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orban, visitou a cidade de Bicske no domingo (04). A visita foi parte de sua campanha política para as eleições do país no próximo mês.

O foco da campanha do premiê húngaro é a crise migratória e como ela está afetando a vida dos europeus.

Viktor Orban é um dos principais críticos das políticas de refugiados impostas pela União Europeia e denuncia abertamente a influência do globalista George Soros no continente europeu.

Durante visita a cidade de Bicske, o premiê Orban conversou com os moradores e publicou uma mensagem no Facebook dizendo que “as crianças são as mais importantes” e que a Hungria “precisa de mais filhos e não de migrantes“.

As eleições da Hungria vão acontecer em 8 de abril. O partido de Viktor Orban lidera as pesquisas e tem uma boa chance de sair vitorioso nas eleições.

 

Com informações de: [VoA]
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *