Idosa de 70 anos dispara contra ladrão que invadiu sua casa nos EUA

Idiomas:

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Uma avó de 70 anos atirou contra ladrão que invadiu sua casa na Filadélfia, na manhã de sábado (4), deixando-o hospitalizado.

Maxine Thompson acordou por volta das 4:30 da manhã depois de ouvir um barulho alto. Quando olhou pela janela, viu um homem batendo na porta, tentando entrar. Ela gritou para ele parar,  mas o invasor quebrou uma janela e entrou em sua casa.

A idosa pegou uma arma, que ela disse que era da sua mãe, e atirou no invasor.

“Primeiro, pensei que estava sonhando e, então, olhei para fora pela janela. Eu ainda estava ouvindo as batidas, batendo, batendo, então eu gritei: ‘Quem é que bate na minha porta? Saia da minha porta!'”, disse Thompson em uma entrevista para a FOX29.

“Eu atirei nele. Ele se virou e correu. Quando ele correu, desci os degraus atrás dele e atirei nele mais uma vez”, continuou a idosa. “Mate-o antes que ele te mate. Isso é o que estava passando pela minha cabeça.”

O invasor, um homem de 45 anos, correu para um lava-rápido e chamou a polícia, dizendo que ele havia sido baleado. O meliante foi preso e levado para o hospital com um tiro no braço.

 

Matéria traduzida e adaptada de The Daily Caller

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as principais notícias do Brasil e do Mundo.

Curta e compartilhe esta notícia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário

Veja outras notícias em destaque