Português   English   Español

Idosa de 70 anos dispara contra ladrão que invadiu sua casa nos EUA

Uma avó de 70 anos atirou contra ladrão que invadiu sua casa na Filadélfia, na manhã de sábado (4), deixando-o hospitalizado.

Maxine Thompson acordou por volta das 4:30 da manhã depois de ouvir um barulho alto. Quando olhou pela janela, viu um homem batendo na porta, tentando entrar. Ela gritou para ele parar,  mas o invasor quebrou uma janela e entrou em sua casa.

A idosa pegou uma arma, que ela disse que era da sua mãe, e atirou no invasor.

“Primeiro, pensei que estava sonhando e, então, olhei para fora pela janela. Eu ainda estava ouvindo as batidas, batendo, batendo, então eu gritei: ‘Quem é que bate na minha porta? Saia da minha porta!'”, disse Thompson em uma entrevista para a FOX29.

“Eu atirei nele. Ele se virou e correu. Quando ele correu, desci os degraus atrás dele e atirei nele mais uma vez”, continuou a idosa. “Mate-o antes que ele te mate. Isso é o que estava passando pela minha cabeça.”

O invasor, um homem de 45 anos, correu para um lava-rápido e chamou a polícia, dizendo que ele havia sido baleado. O meliante foi preso e levado para o hospital com um tiro no braço.

 

Matéria traduzida e adaptada de The Daily Caller

Deixe seu comentário

Veja também...