Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Igreja vai abençoar casais com fuzis AR-15 em cerimônia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Uma igreja da Pensilvânia está pedindo para que casais levem seus fuzis AR-15 para participar de uma cerimônia de compromisso realizada nas montanhas de Pocono.

O Santuário da Paz Mundial e da Unificação, em Newfoundland, afirmou que planejou há meses a cerimônia que será realizada no próximo dia 28 de fevereiro, portanto, muito antes do massacre na escola na Flórida, ocorrido na semana passada.

Tim Elder, diretor de missões mundial do Santuário da Unificação, afirmou na terça-feira (20) que a igreja acredita que o fuzil AR-15 simboliza a “vara de ferro” mencionada no livro de Apocalipse, na Bíblia.

O site da igreja orienta casais a aparecer na cerimônia com sua AR-15 “ou equivalentes como um fuzil semiautomático AK, representando tanto a intenção quanto a habilidade de defender a própria família, comunidade“.

O líder do Santuário da Unificação, o reverendo Sean Moon, é o filho do reverendo Sun Myung Moon, um messias autoproclamado que fundou a Igreja da Unificação, que muitas vezes é descrita como uma seita.

A congregação da Pensilvânia é uma fervorosa defensora da Segunda Emenda da Constituição Americana, que protege o direito da população de manter e portar armas.

 

Com informações de: [UOL]

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email