Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Igrejas evangélicas estimulam fiéis a orar por Israel

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Igrejas evangélicas estimulam fiéis a orar por Israel

A Associação dos Pastores Evangélicos Brasileiros nos Estados Unidos, juntamente com a o Committee for Accuracy in the Middle East Reporting America (CAMERA) deram início recentemente a um movimento para estimular as igrejas a orarem por Israel.

O pastor Josimar Salum, que ajudou o promover o evento “Uma Noite para Abençoar Israel”, explica que pretende ver a iniciativa crescer e se espalhar entre outras igrejas no Brasil.

O líder evangélico acredita que muita coisa irá mudar no mundo espiritual quando a embaixada brasileira for mudada de Tel Aviv para Jerusalém.

Mesmo sabendo que existam muitas igrejas que já possuem o hábito de interceder pela Paz de Jerusalém, ele defende que “é preciso aprender sobre Israel, conhecer sua história, sua herança e as Escrituras, para que sua atuação seja consciente e não apenas sentimental”.

Para isso aliou-se ao pastor norte-americano Robert Stearns e o israelense Albert Veksler, diretor do movimento “Café da Manhã de Oração por Jerusalém” para promover quatro pilares: ensino, celebração, oração e ação.

Adaptado da fonte Gospel Prime

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email