Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Ilona Becskehazy é boa opção para o MEC, diz Janaina Paschoal

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Ilona Becskehazy é boa opção para o MEC, diz Janaina Paschoal

“Por que não apostar em uma mulher que já compõe a sua equipe?”, indaga Janaina.

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) defendeu, nesta segunda-feira (6), a possível indicação de Ilona Becskehazy para o cargo de chefe do Ministério da Educação.

Becskehazy, que é atual secretária de Educação Básica do governo Jair Bolsonaro, tem o apoio de integrantes do governo ligados ao filósofo Olavo de Carvalho.

Em mensagens no Twitter, Paschoal declarou:

“Ilona Becskehazy é Dra pela USP em Educação Básica. Ela analisou o sucesso de Sobral e defendeu as escolas eficazes, capazes de ensinar a todos. Ouvi algumas de suas entrevistas. Ela conhece profundamente todos os sistemas de avaliação educacional.”

A deputada acrescentou:

“Não vislumbrei, em sua tese e em suas entrevistas, o radicalismo que os sites e blogs esquerdistas dizem haver em suas manifestações. Eu não a conheço pessoalmente, mas, na medida em que ela já está no Ministério, penso ser um bom quadro para assumir a Pasta.”

E completou:

“Eu já disse e repito, o Ensino Fundamental deve ser nossa prioridade! O Presidente tem apostado em tantos homens que sequer conhece, por que não apostar em uma mulher que já compõe a sua equipe?”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email