Especialistas norte-americanos acreditam que as imagens de satélite exibindo presença constante de veículos e pessoal indicam sinais de trabalho de escavação no lado oeste do local de testes atômicos.
A Coreia do Norte parece estar expandindo seu local de testes nucleares subterrâneo onde a ditadura detonou uma bomba dez vezes mais poderosa do que a de Hiroshima meses atrás.
As imagens de satélite mostram alto nível de atividade em Punggye-ri, região no noroeste do país, indicando que o ditador Kim Jong-Un está construindo outro túnel para testes.
As fotos foram divulgadas pelo site 38North:



Nos últimos dias, pequenos terremotos foram detectados na província de Punggye-ri, indicando que a estrutura pode ter sofrido sérios danos após o teste recente da suposta bomba de hidrogênio.
É possível que, com o colapso da estrutura principal, Kim Jong-un esteja realmente construindo um segundo local para testar seus brinquedinhos.
Pequenos tremores detectados no local de teste nuclear na Coreia do Norte; prováveis réplicas da detonação do inicio de setembro https://t.co/XD0pTz8PwK pic.twitter.com/wWJrINDVbk
— RENOVA (@RenovaMidia) December 9, 2017
Com informações de: (1)