Imigrante ilegal preso por estuprar alemã de 90 anos

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

A polícia prendeu um imigrante ilegal de 21 anos da Gâmbia depois que ele invadiu uma clínica de repouso, abusou sexualmente de uma idosa alemã de 90 anos e roubou o estabelecimento.

O migrante da Gâmbia é acusado de invadir a casa de repouso na cidade alemã de Wendlingen, em 26 de maio, entrando no quarto da mulher idosa enquanto ela dormia, e praticando o estupro, segundo um comunicado de imprensa, distribuído pelo Ministério Público de Estugarda.

A idosa de 90 anos acordou durante o abuso sexual. O imigrante tentou tirar a aliança do dedo da senhora, mas não conseguiu quando ela começou a lutar contra ele.

O gambiano, em seguida, soltou a mulher e tentou roubar uma televisão de tela plana. Nesse momento, os funcionários do lar de idosos perceberam o que estava acontecendo e tentaram capturá-lo quando ele tentou fugir.

O estuprador de 21 anos conseguiu escapar do local, mas não antes que os funcionários pudessem tirar várias fotos dele, que depois foram entregues aos investigadores.

Posteriormente, a polícia executou um mandado de busca depois de identificar o imigrante e o prendeu sob acusações de abuso sexual e roubo.

 

Traduzido e adaptado de Breitbart

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.