A polícia prendeu um imigrante ilegal de 21 anos da Gâmbia depois que ele invadiu uma clínica de repouso, abusou sexualmente de uma idosa alemã de 90 anos e roubou o estabelecimento.
O migrante da Gâmbia é acusado de invadir a casa de repouso na cidade alemã de Wendlingen, em 26 de maio, entrando no quarto da mulher idosa enquanto ela dormia, e praticando o estupro, segundo um comunicado de imprensa, distribuído pelo Ministério Público de Estugarda.
A idosa de 90 anos acordou durante o abuso sexual. O imigrante tentou tirar a aliança do dedo da senhora, mas não conseguiu quando ela começou a lutar contra ele.
O gambiano, em seguida, soltou a mulher e tentou roubar uma televisão de tela plana. Nesse momento, os funcionários do lar de idosos perceberam o que estava acontecendo e tentaram capturá-lo quando ele tentou fugir.
O estuprador de 21 anos conseguiu escapar do local, mas não antes que os funcionários pudessem tirar várias fotos dele, que depois foram entregues aos investigadores.
Posteriormente, a polícia executou um mandado de busca depois de identificar o imigrante e o prendeu sob acusações de abuso sexual e roubo.
Traduzido e adaptado de Breitbart