Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Imigrantes ilegais invadem Basílica de Saint-Denis na França

COMPARTILHE

Extremistas de esquerda e imigrantes ilegais invadiram a Basílica de Saint-Denis no domingo (18) para protestar contra a nova lei de asilo do governo francês. A polícia foi acionada, os invasores retirados, mas a tradicional missa noturna foi cancelada.

Cerca de 80 imigrantes ilegais e ativistas da extrema-esquerda do grupo Coordination des Sans-Papiers (CSP 75) protestaram contra a nova lei invadindo a igreja católica, informa Le Parisien.

Após cerca de uma hora ocupando a Basílica de Saint-Denis, a polícia foi chamada para remover os manifestantes e imigrantes ilegais.

Um vídeo publicado no Twitter pelo ativista político Nicholas Dupont-Aignan mostra a polícia em ação para remover os invasores.

O francês Dupont-Aignan, que apoiou Marine Le Pen para presidente no ano passado, declarou:

Escandalosa ocupação de ilegais da Basílica de Saint-Denis com a vergonhosa cumplicidade dos militantes e representantes eleitos da extrema-esquerda. Peço a expulsão imediata dessas pessoas clandestinas que, além de serem criminosos, pisam em nossas raízes e em nossa história.

Marine Le Pen utilizou o Twitter para condenar a invasão, escrevendo:

Ao convocar migrantes para profanar a Basílica de Saint-Denis – a Necrópole de nossos Reis – a extrema-esquerda da França mostra que, em sua loucura migratória, está pronta para pisar em nossa civilização e profanar um lugar histórico de adoração.

 

Com informações de: [LeParisien]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE