- PUBLICIDADE -

Imprensa alemã cobra esclarecimentos de Merkel sobre tremores

Imprensa alemã cobra esclarecimentos de Merkel sobre tremores
- PUBLICIDADE -

Chanceler alemã teve um terceiro episódio de mal estar em público, mas alega estar em boas condições de saúde.

Apesar de dois episódios de tremores em público, a imprensa da Alemanha permanecia colocando panos quentes na situação envolvendo a saúde da chanceler Angela Merkel.

Este cenário sofreu uma modificação após mais um episódio de tremores envolvendo a mandatária alemã. Desta vez, durante encontro com o primeiro-ministro da Finlândia, Anti Rinne, nesta quarta-feira (10).

O fato de não revelar que problema a afligiria nem que tipo de tratamento estaria buscando fez com que não apenas as especulações mas também a pressão por mais transparência crescessem entre os veículos da imprensa alemã, informa o jornal Folha.

Várias publicações destacaram a frase da chanceler de que terá de “viver com isso por um tempo”.

“A chanceler sabe que tem de dizer mais. Mais do que ela está bem e ninguém precisa se preocupar com sua saúde”, afirmou o Der Tagesspiegel, principal diário da capital Berlim.

“Não é o clima desta vez”, afirmou o Süddeustesche Zeitung, em referência à explicação dada pela chanceler sobre o primeiro episódio de tremor.

“O que acontece com a chanceler?”, questionou a revista Der Spiegel. “O terceiro tremor em cerca de três semanas suscita novos questionamentos.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -