- PUBLICIDADE -

Imprensa crava Kassio Nunes como indicado por Bolsonaro ao STF

Imprensa crava Kassio Nunes como indicado por Bolsonaro ao STF
- PUBLICIDADE -

Jair Bolsonaro escolheu um azarão para ser o novo ministro do Supremo", diz colunista de O Globo,

O desembargador Kassio Nunes, do Tribunal Federal da 1ª Região (TRF-1), está sendo apontado, nesta quarta-feira (30), pela imprensa brasileira como o nome indicado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, para a vaga de Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF).

A informação foi divulgada na manhã de hoje pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, mas já reverberou por vários jornais nacionais.

“Jair Bolsonaro escolheu um azarão para ser o novo ministro do Supremo: o piauiense Kassio Nunes”, escreveu Jardim.

“Nunes esteve com Bolsonaro no Palácio do Planalto ontem para que o martelo fosse batido. Há algum tempo, Nunes trabalhava sua ida ao STJ. Mas Bolsonaro tinha outros planos para ele”, acrescenta o colunista.

O Metrópoles apurou que, na manhã de hoje, o presidente Bolsonaro comunicou a ministros que já tinha definido um magistrado para ocupar a cadeira. O nome de Kassio, no entanto, não foi confirmada pelo site.

Apesar de ter sido divulgada inicialmente por um colunista da Globo, a informação já repercutiu até mesmo na mídia alternativa alinhada ao governo.

O site Brasil Sem Medo, por exemplo, já impulsionou uma matéria sobre a suposta indicação. “Kassio Nunes deverá ocupar o lugar de Celso de Mello no STF. Em breve, mais informações”, diz a manchete no Twitter..

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -