Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Imprensa crava Kassio Nunes como indicado por Bolsonaro ao STF

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Imprensa crava Kassio Nunes como indicado por Bolsonaro ao STF
COMPARTILHE

Jair Bolsonaro escolheu um azarão para ser o novo ministro do Supremo", diz colunista de O Globo,

O desembargador Kassio Nunes, do Tribunal Federal da 1ª Região (TRF-1), está sendo apontado, nesta quarta-feira (30), pela imprensa brasileira como o nome indicado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, para a vaga de Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF).

A informação foi divulgada na manhã de hoje pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, mas já reverberou por vários jornais nacionais.

“Jair Bolsonaro escolheu um azarão para ser o novo ministro do Supremo: o piauiense Kassio Nunes”, escreveu Jardim.

“Nunes esteve com Bolsonaro no Palácio do Planalto ontem para que o martelo fosse batido. Há algum tempo, Nunes trabalhava sua ida ao STJ. Mas Bolsonaro tinha outros planos para ele”, acrescenta o colunista.

O Metrópoles apurou que, na manhã de hoje, o presidente Bolsonaro comunicou a ministros que já tinha definido um magistrado para ocupar a cadeira. O nome de Kassio, no entanto, não foi confirmada pelo site.

Apesar de ter sido divulgada inicialmente por um colunista da Globo, a informação já repercutiu até mesmo na mídia alternativa alinhada ao governo.

O site Brasil Sem Medo, por exemplo, já impulsionou uma matéria sobre a suposta indicação. “Kassio Nunes deverá ocupar o lugar de Celso de Mello no STF. Em breve, mais informações”, diz a manchete no Twitter..

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram