Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Imprensa internacional destaca aumento da popularidade de Bolsonaro

Imprensa internacional destaca aumento da popularidade de Bolsonaro
Imagem: Reprodução/Reuters
COMPARTILHE

“O índice de aprovação pessoal de Bolsonaro saltou para 47,8%, em comparação com os 41% em agosto”, disse a agência Reuters.

A agência internacional Reuters destacou, em reportagem publicada na última quarta-feira (22), a elevação na popularidade do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“A popularidade de Bolsonaro cresce à medida que a economia do Brasil melhora, o crime cai”, diz o título da matéria escrita pelo jornalista Anthony Boadle.

“O índice de aprovação do presidente brasileiro Jair Bolsonaro subiu, graças à melhoria da economia e aos esforços de seu governo para combater a corrupção e tornar as cidades brasileiras mais seguras”, diz o texto.

“O índice de aprovação pessoal de Bolsonaro saltou para 47,8%, em comparação com os 41% em agosto, enquanto aqueles que desaprovam a forma como ele está governando o Brasil caíram para 47%, dos 53,7% em agosto”, diz a Reuters, citando uma pesquisa da CNT/MDA.

“O crescimento econômico deverá mais do que dobrar seu ritmo para 2,3% este ano, há um declínio constante no desemprego e uma queda significativa na maior taxa de homicídios do mundo”, destacou a agência, citando um especialista da ARKO Advice.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários