Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Imprensa internacional destaca aumento da popularidade de Bolsonaro

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Imprensa internacional destaca aumento da popularidade de Bolsonaro
Imagem: Reprodução/Reuters
COMPARTILHE

“O índice de aprovação pessoal de Bolsonaro saltou para 47,8%, em comparação com os 41% em agosto”, disse a agência Reuters.

A agência internacional Reuters destacou, em reportagem publicada na última quarta-feira (22), a elevação na popularidade do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“A popularidade de Bolsonaro cresce à medida que a economia do Brasil melhora, o crime cai”, diz o título da matéria escrita pelo jornalista Anthony Boadle.

“O índice de aprovação do presidente brasileiro Jair Bolsonaro subiu, graças à melhoria da economia e aos esforços de seu governo para combater a corrupção e tornar as cidades brasileiras mais seguras”, diz o texto.

“O índice de aprovação pessoal de Bolsonaro saltou para 47,8%, em comparação com os 41% em agosto, enquanto aqueles que desaprovam a forma como ele está governando o Brasil caíram para 47%, dos 53,7% em agosto”, diz a Reuters, citando uma pesquisa da CNT/MDA.

“O crescimento econômico deverá mais do que dobrar seu ritmo para 2,3% este ano, há um declínio constante no desemprego e uma queda significativa na maior taxa de homicídios do mundo”, destacou a agência, citando um especialista da ARKO Advice.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram