“O índice de aprovação pessoal de Bolsonaro saltou para 47,8%, em comparação com os 41% em agosto”, disse a agência Reuters.
A agência internacional Reuters destacou, em reportagem publicada na última quarta-feira (22), a elevação na popularidade do presidente da República, Jair Bolsonaro.
“A popularidade de Bolsonaro cresce à medida que a economia do Brasil melhora, o crime cai”, diz o título da matéria escrita pelo jornalista Anthony Boadle.
“O índice de aprovação do presidente brasileiro Jair Bolsonaro subiu, graças à melhoria da economia e aos esforços de seu governo para combater a corrupção e tornar as cidades brasileiras mais seguras”, diz o texto.
“O índice de aprovação pessoal de Bolsonaro saltou para 47,8%, em comparação com os 41% em agosto, enquanto aqueles que desaprovam a forma como ele está governando o Brasil caíram para 47%, dos 53,7% em agosto”, diz a Reuters, citando uma pesquisa da CNT/MDA.
“O crescimento econômico deverá mais do que dobrar seu ritmo para 2,3% este ano, há um declínio constante no desemprego e uma queda significativa na maior taxa de homicídios do mundo”, destacou a agência, citando um especialista da ARKO Advice.