- PUBLICIDADE -

Índia dá banho de cloro em trabalhadores para conter pandemia

Índia dá banho de cloro em trabalhadores para conter pandemia
Imagem: Reprodução/Twitter

- PUBLICIDADE -

Índia vive a maior quarentena do planeta, com mais de 1 bilhão de pessoas tendo que ficar em casa por causa do coronavírus.

Um vídeo que mostra autoridades na cidade de Bareli, no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia, jogando jatos de água com cloro em trabalhadores viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (30).

Cerca de 40 trabalhadores, entre homens e mulheres, estavam voltando de Déli, quando foram parados pela equipe de bombeiros local que iniciou a desinfecção contra o novo coronavírus.

O banho coletivo de cloro foi aplicado no meio da estrada, com as pessoas sentadas e vestindo suas roupas. O governador do estado afirmou que vai investigar e punir os responsáveis pelas medidas. Confira:

A água utilizada no banho coletivo continha hipoclorito de sódio, um material usado para purificação, branqueamento, remoção de odores da água.

No vídeo, os bombeiros pedem que as pessoas fechem os olhos enquanto atiram água com uma mangueira industrial.

O cloro pode causar alergias na pele e nos olhos. As pessoas que passaram mal após o banho coletivo foram levadas para o hospital distrital, destaca a agência France-Presse.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -