- PUBLICIDADE -

Índia dá ultimato ao Twitter

Foto:
- PUBLICIDADE -

Governo indiano dá “gesto de boa vontade” ao Twitter.

O governo da Índia alertou ao Twitter que a plataforma terá uma última chance de cumprir as novas regras de Tecnologia da Informação do país ou enfrentará “consequências não intencionais”.

A informação está presente em uma cópia de uma carta oficial obtida pela agência de notícias Reuters.

Em vigor desde o final de maio, as novas normas emitidas pelo país asiático foram chamadas de Diretrizes Intermediárias e Código de Ética da Mídia Digital.

Elas exigirão que grandes companhias do segmento de mídia social estabeleçam mecanismos de reparação de reclamações e, dentro de três meses, nomeiem novos executivos para coordenar a aplicação da legislação.

De acordo com a carta obtida pela Reuters, a Índia afirma que, entre outras coisas, o Twitter ainda não informou os nomes dos novos executivos responsáveis por atuar em sintonia com a nova legislação.

O governo do primeiro-ministro Narendra Modi sustentou que o não cumprimento das conformidades poderia levar o Twitter a ser responsabilizado por qualquer conteúdo publicado na plataforma.

No entanto, como gesto de boa vontade, o Twitter Inc. recebe um último aviso para cumprir imediatamente as regras”, acrescentou o governo indiano.

Veja também:

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -