Português   English   Español

Indonésia abre mercado para importação de carnes do Brasil

Indonésia abre mercado para importação de carnes do Brasil
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Isso é bom para o nosso PIB, é bom para o nosso produtor rural, que tenha mais gente comprando carne para exportar”, afirmou a ministra Cristina.


A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, anunciou, nesta quarta-feira (28), a abertura do mercado de carnes do Brasil para a Indonésia.

Segundo informações divulgadas pela Pasta, está previsto que sejam exportadas pelo menos 25 mil toneladas de carne bovina através de 10 frigoríficos habilitados para a atividade.

A ministra Cristina celebrou:

“Hoje recebemos a boa notícia dessa conquista. Dez plantas frigoríficas brasileiras estarão prontas para essa exportação. Isso é bom para o nosso PIB, é bom para o nosso produtor rural, que tenha mais gente comprando carne para exportar, é bom para os nossos frigoríficos que podem continuar gerando emprego.”

Em mensagem na rede social Twitter, o presidente da República, Jair Bolsonaro, também comemorou a assinatura do acordo comercial.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...