Português  English  Español  Español
Português  English  Español  Español

Indústria do Brasil animada com entrada do país na OCDE

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Indústria do Brasil animada com entrada do país na OCDE

Em encontro com Bolsonaro na Casa Branca, Trump disse que os EUA apoiam o ingresso do Brasil na OCDE.

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) avaliou como decisivo o apoio do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para a entrada do Brasil na Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Durante encontro com o presidente Jair Bolsonaro, em Washington, nesta terça-feira (19), Trump afirmou que irá apoiar a entrada do Brasil na OCDE.

Em nota, segundo o UOL, a CNI afirmou:

“A indústria entende que o ingresso na organização vai acelerar o processo de reformas estruturais e aperfeiçoar a qualidade regulatória do País, condições necessárias para melhorar o ambiente de negócios e promover o crescimento econômico.”

A gerente de Política Comercial da CNI, Constanza Negri, fez uma avaliação sobre a participação do Brasil na OCDE:

“É o país não-membro com a maior adesão aos instrumentos da organização – já aderiu a cerca de 30% dos instrumentos que envolvem, por exemplo, comércio, tributação e governança. Além disso, o governo brasileiro está comprometido com as reformas da Previdência e reconhece a importância da reforma tributária.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias