Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Inep receberá pedidos de correção do Enem até as 10h de hoje

Inep receberá pedidos de correção do Enem até as 10h de hoje

Os resultados da análise feita pelo Inep devem ser divulgados apenas no início da noite desta segunda-feira (20).

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) estipulou, neste domingo (19), um prazo para questionamentos sobre as notas no Enem 2019.

Os participantes do Enem têm até às 10h desta segunda-feira (20) para enviar um e-mail ao endereço “enem2019@inep.gov.br”. 

Para que o pedido de correção seja aceito, o candidato deve informar CPF e nome completo na mensagem enviada por e-mail, informa O Globo.

“O canal, criado especialmente para você, irá expirar no horário mencionado para que a equipe técnica do Inep tenha tempo hábil de fazer toda a conferência necessária até o fim do dia, quando os resultados finais serão divulgados”, disse o Inep em comunicado publicado no Twitter.

O Ministério da Educação garantiu que o início das inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que é a porta de entrada para as faculdades federais, está mantido para terça-feira (21). 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias