Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

InfraBr: app ganha funções para apoiar caminhoneiros nas rodovias

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Caminhoneiros autônomos aceitam acordo e recuam de greve
Imagem: Carl DE SOUZA / AFP
COMPARTILHE

Novas funções do app ajudarão caminhoneiros a enfrentar as dificuldades causadas pela pandemia em território brasileiro.

O aplicativo InfraBR ganhou duas funcionalidades lançadas pelo Ministério da Infraestrutura, com apoio do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), para apoiar os caminhoneiros do Brasil.

As novas funções vão ajudar os profissionais do transporte de cargas a enfrentar as dificuldades causadas pela pandemia do novo coronavírus.

Agora, segundo a agência EBC, os caminhoneiros têm acesso às informações sobre o funcionamento de serviços essenciais nas estradas, como restaurantes, postos de combustíveis, borracharias, oficinas e lojas de autopeças.

Com o aplicativo, os motoristas também poderão identificar onde estão os postos de atendimento do Sest/Senat que estão distribuindo kits de higiene e de alimentação.

Além dessas novas funcionalidades, o InfraBR disponibiliza um questionário para obter dados das condições de saúde do profissional do transporte rodoviário de cargas, bem como da situação das cargas transportadas pela categoria.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM