Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Instituto que acertou em 2016 prevê reeleição de Donald Trump

Trump promete cidadania para imigrantes capacitados
COMPARTILHE

O Trafalgar Group também acertou o resultado das eleições de 2018 nos EUA.

A consultoria Trafalgar Group foi o único instituto de pesquisas independente que previu a vitória de Donald Trump em 2016.

Quatro anos depois, mais uma vez, a previsão do instituto contradiz a de todas as outras agências de pesquisas ao afirmar que o presidente vai se reeleger nesta terça-feira, 3 de novembro. 

O Trafalgar Group também acertou o resultado das eleições de 2018, quando o Partido Democrata recuperou a maioria na Câmara dos Deputados.

O que tem diferenciado o Trafalgar dos outros institutos é a capacidade de corrigir o chamado “viés de desejabilidade social”. 
Se uma avó diz que o neto dela é bonito, você não responde que ela está enganada, que ele tem uma aparência estranha ou doentia. Trump tem sido apresentado pela imprensa, à qual a população associa os pesquisadores, como um líder racista, entre outros atributos repreensíveis. Muitos entrevistados temem as consequências de confessar que votarão nele, argumenta Robert Cahaly, o dono da consultoria.

Neste ciclo eleitoral, Cahaly disse acreditar que Trump conseguirá vencer no colégio eleitoral com 270 ou mais votos, destaca a revista Newsweek.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE