Português   English   Español
Português   English   Español

Inteligência dos EUA acredita que filho de Bin Laden foi neutralizado

Inteligência dos EUA acredita que filho de Bin Laden foi neutralizado
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A última declaração pública do filho de Bin Laden ocorreu em 2018, em uma ameaça contra a Arábia Saudita.

Os serviços de inteligência dos Estados Unidos têm informações que levam a crer que Hamza bin Laden, um dos filhos do terrorista Osama bin Laden, estaria morto.

De acordo com a emissora norte-americana NBC, não foram fornecidos detalhes sobre onde ou quando Hamza teria morrido, nem se os EUA estariam envolvidos no falecimento.

Em março, o governo Donald Trump tinha oferecido uma recompensa de um milhão de dólares pela captura de Hamza, considerado um líder emergente na Al-Qaeda, organização terrorista fundada pelo seu pai.

Acredita-se que Hamza bin Laden tenha nascido em 1989. Quando o líder da Al-Qaeda se mudou para o Afeganistão em 1996 e declarou guerra aos Estados Unidos, o então garoto aparecia em um vídeo propaganda do grupo terrorista, que assumiu os atentados de 11 de setembro contra as Torres Gêmeas, registra a agência ANSA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!