“Intercept ou Pavão Misterioso? Ou os dois? Sigo observando…”, afirmou a deputada Paschoal.
A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) utilizou a rede social Twitter para falar sobre os vazamentos do site panfletário Intercept e do perfil de autoria anônima Pavão Misterioso.
Ao longo do fim de semana, o Pavão Misterioso divulgou prints de supostas conversas trocadas entre os principais nomes do i, envolvendo figuras políticas importantes da esquerda brasileira.
Assim como o material divulgado pelo Intercept, não é possível confirmar a autenticidade do conteúdo divulgado pelo Pavão.
Na manhã desta segunda-feira (8), Janaina questionou aos seus seguidores no Twitter:
“Intercept ou Pavão Misterioso? Ou os dois? Sigo observando… “
Logo em seguida, a parlamentar do PSL falou sobre a última reportagem divulgada pelo Intercept — em parceria com a Folha — envolvendo o ministro da Justiça, Sergio Moro, procuradores da Lava Jato e a ditadura da Venezuela.
Ainda no Twitter, Paschoal declarou:
“Só digo uma coisa: se Moro e Lava Jato estavam mesmo preocupados em desmascarar a ditadura na Venezuela, ditadura financiada pelo governo petista, gosto ainda mais deles.”
E acrescentou:
“Ditadura é ditadura, não importa se de direita ou esquerda. Revelar os meandros do financiamento a ditaduras não constitui ilicitude. Pelo contrário, constitui dever! Os líderes do petismo são diretamente responsáveis pelo que ocorreu e ocorre na Venezuela. Os omissos também!”