- PUBLICIDADE -

Intercept preocupado com Lula comendo quentinha na cadeia

Intercept preocupado com Lula comendo quentinha na cadeia
- PUBLICIDADE -

“Você não senta por ano em cima do material enquanto alguém está comendo quentinha na cadeia”, afirmou membro do Intercept.

O editor-executivo do site Intercept, Leandro Demori, participou do Congresso da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), órgão que ele ocupa o cargo de diretor.

Em um certo momento do evento, Fernando Rodrigues perguntou a Demori por que as supostas mensagens de procuradores estavam sendo divulgadas pouco a pouco, sem escrutínio do material por completo.

A resposta de Demori deixou claro que o objetivo do Intercept com a divulgação da série de reportagens contra a Operação Lava Jato é a soltura do ex-presidente Lula da Silva (PT), condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

“Se você tem indícios muito fortes de que pessoas estão presas injustamente e que ilegalidades estão sendo cometidas nesse momento, você não senta por ano em cima do material enquanto alguém está comendo quentinha na cadeia”, disse Demori, recebendo os aplausos da plateia, composta em boa parte por estudantes de jornalismo.

O Antagonista divulgou o vídeo com a declaração do “cúmplice de hacker”:

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -