Humilhado em pleno Morumbi, o São Paulo foi atropelado pelo Internacional, que assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.
O atleta do Colorado, Yuri Alberto, fez um hat-trick ao comandar o massacre.
Jogando um futebol de segunda divisão, o tricolor paulista completou 4 jogos sem vencer e vê o sonho de título cada vez mais distante.
Os jogadores do São Paulo entraram em campo sem vontade, um time nitidamente apático e os rumores de que os atletas querem derrubar o treinador Fernando Diniz veio à tona.
Não há outra explicação para o vexame e quem sofre são seus torcedores que amargam 8 anos sem comemorar um título.

O JOGO
O São Paulo entrou pressionado, necessitando da vitória, mas do outro lado estava um faminto Inter, que explorou as deficiências do adversário desde o início.
Sentindo-se em casa, o Inter teve a primeira chance logo no primeiro minuto. Yuri Alberto fez o goleiro Volpi trabalhar.
Aos 4’ foi a vez de Cuesta mandar pra fora. E aos 7’ não teve jeito em cobrança de falta, Cuesta de peixinho testou forte para o fundo da rede.
Aos 23’ Caio Vidal fez o segundo do Colorado, na saída do goleiro, a bola desviou na zaga e a bola entrou mansa.
No primeiro lance de perigo, saiu o gol do Tricolor; Após escanteio de Daniel Alves, Reinaldo raspou de cabeça e a bola sobrou para Luciano que de cabeça descontou.
Na segunda etapa, o previsível Fernando Diniz tirou o zagueiro improvisado Léo Pelé e colocou Vitor Bueno.
De nada adiantou, pois Yuri Alberto passou o carro, anotando um Hat-Trick aos 15’, 20’ e 22’.
Em seguida, o Inter teve piedade do rival e tirou o pé do acelerador. O massacre acabou 5 a 1 para o Colorado, novo líder do Campeonato Brasileiro.

RESULTADO HISTÓRICO
Essa foi a maior derrota sofrida pelo São Paulo jogando no Morumbi.
VOCÊ SABIA?
O último título de Campeonato de Campeonato Brasileiro do Inter foi em 1979, agora restam 7 jogos para a quebra de tabu.