Português   English   Español

Internet empata com TV como meio de informação dos eleitores

Internet empata com TV como meio de informação dos eleitores

A internet é o principal meio de consulta de 45% dos eleitores interessados nas eleições presidenciais, enquanto a televisão ainda é a preferida de 44% desse eleitorado – um empate técnico.

As informações foram publicadas em levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado pela revista Crusoé nesta quarta-feira (17).

No caso dos eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), a internet é a primeira opção de 51,1%.

Foto: Reprodução / O Antagonista

A maior parte (49,3%) do eleitorado de Fernando Haddad (PT) prefere se informar pela TV.

Foto: Reprodução / O Antagonista

Conforme noticiado pela Renova Mídia, o último levantamento da Crusoé mostra Bolsonaro na liderança da disputa presidencial com quase 22 pontos percentuais de vantagem.

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Assine nossa newsletter...

Inscreva seu e-mail para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Fique tranquilo(a), assim como você, odiamos spam :) Você poderá remover seu e-mail a qualquer momento.

Deixe seu comentário...

Veja também...