Português   English   Español
Português   English   Español

Internet não quer ver Renan Calheiros na Presidência do Senado

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Internet não quer ver Renan Calheiros na Presidência do Senado

Até o momento, há pelo menos oito candidatos a presidente do Senado, mas boa parte deve desistir até o dia da eleição. Renan Calheiros segue firme no seu propósito de comandar a Casa mais uma vez.

A principal estratégia para impedir a vitória de Renan Calheiros (MDB-AL) é tentar garantir que amanhã, dia 1º de fevereiro, a eleição do presidente do Senado seja aberta, o que dificultaria os planos do senador do MDB.

Enquanto adversários da candidatura de Calheiros à presidência do Senado tentam colher 41 assinaturas a favor de votação aberta para escolha da nova Mesa Diretora da Casa, os internautas brasileiros se movimentam contra o emedebista.

A hashtag #RenanNever alcançou o topo dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro na manhã desta quinta-feira (31), véspera da eleição que definirá o comando do Congresso brasileiro pelos próximos dois anos.

Confira alguns dos principais tuítes circulando com a tag #RenanNever:

Apesar de não ter utilizado a hashtag #RenaNever, a jurista e deputada estadual eleita Janaina Paschoal (PSL-SP) alertou, nesta quinta-feira (30), membros da bancada governista que a eleição de Renan Calheiros para a Presidência do Senado seria desastrosa para o governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Os apoiadores do novo governo vão se arrepender AMARGAMENTE de votar em Maia e em Renan! O arrependimento virá rápido!”, disse Janaina, conforme noticiou a RENOVA.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: