Português   English   Español
Português   English   Español

Internet pede para Bolsonaro vetar projeto sobre abuso de autoridade

Internet pede para Bolsonaro vetar projeto sobre abuso de autoridade
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A conclusão da votação do projeto sobre abuso de autoridade se deu horas depois de o plenário ter decidido dar caráter de urgência à proposta.

Na noite desta quarta-feira (14), a Câmara dos Deputados aprovou em caráter de urgência a criação de um projeto de lei que cria mais de 30 crimes de abuso de autoridade.

Como a proposta já foi aprovada pelo Senado Federal, o texto segue para sanção ou veto do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Segundo o líder do governo, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), e a deputada Bia Kicis (PSL-DF), ambos do partido de Bolsonaro, o presidente deverá vetar alguns pontos do texto aprovado, informa o site G1.

Logo após a votação do texto no plenário da Casa, a internet brasileira deixou claro que não tinha ficado nada satisfeita com a movimentação dos deputados.

Não é por menos. O projeto de lei sobre abuso de autoridade é visto como uma reação da classe política às operações recentes contra corrupção, como é o caso da Lava Jato.

Na madrugada desta quinta-feira (15), a tag #VETABOLSONARO alcançou o topo da lista de assuntos mais comentados da rede social Twitter, com mais de 25 mil mensagens utilizando o termo. Confira algumas abaixo:

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!