Português   English   Español
Português   English   Español

Investigação contra FBI por espionagem da campanha Trump avança

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

A Casa Branca confirmou que o inspetor geral do Departamento de Justiça, Michael Horowitz, expandiu a investigação para “incluir quaisquer irregularidades nas táticas do FBI ou do DOJ sobre a campanha Trump”.

As últimas declarações do presidente Donald Trump deixavam claro que ele sabia o que estava para acontecer. O inspetor geral do Departamento de Justiça dos EUA está investigando as ações do FBI e do DOJ durante o governo Obama que resultaram na espionagem da campanha de Donald Trump.

Segundo informações do jornal Reuters:

O Chefe de Gabinete da Casa Branca, John Kelly, marcará reunião com o FBI, o Departamento de Justiça, a comunidade de inteligência e os líderes do Congresso para analisar informações relacionadas às táticas do FBI durante a campanha de 2016.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.