- PUBLICIDADE -

Irã concede perdão a 10 mil prisioneiros em meio à pandemia

Irã concede perdão a 10 mil prisioneiros em meio à pandemia

- PUBLICIDADE -

Irã é um dos países mais afetados pela pandemia do novo coronavírus.

O líder supremo do Irã vai perdoar 10 mil prisioneiros, incluindo presos políticos, para marcar o novo ano iraniano, que será celebrado nesta sexta-feira (20). 

“Um grande número de prisioneiros que foi libertado temporariamente não tem de voltar para a prisão, após o perdão do líder”, garantiu Gholamhossein Esmaili, um porta-voz judicial em declarações à televisão estatal, destaca a revista Exame.

Até agora, o Irã registrou pelo menos 17 mil casos confirmados e mais de 1,1 mil mortes.

Confira outras notícias do Brasil e do mundo sobre a pandemia causada pelo vírus chinês:

Alemanha supera barreira de 10 mil casos de coronavírus

A Alemanha superou nesta quinta-feira (19) 10 mil casos de coronavírus, segundo o Instituto Robert Koch, responsável pela vigilância da epidemia no país, que confirmou um total de 10.999 contágios e 20 mortes.

Chama olímpica é entregue a Tóquio-2020 sem presença do público

Nesta quinta-feira (19/), a chama olímpica foi entregue pela Grécia aos organizadores dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. A cerimônia ocorreu no estádio Panathinako de Atena — onde ocorreu a primeira edição da história da competição, em 1986 — sem a presença do público por causa da pandemia do coronavírus.

Banco do Brasil reforça linhas de crédito com mais R$ 100 bilhões

O Banco do Brasil anunciou nesta quarta-feira que vai reforçar suas linhas de crédito com R$ 100 bilhões, em meio aos sinais de forte deterioração econômica no país devido aos desdobramentos da pandemia de coronavírus.

Com corrida às compras, supermercados do Brasil já têm redução de produtos

O índice de falta de itens nas prateleiras dos supermercados chegou a 11,3% no último sábado em cerca 20 mil lojas espalhadas pelo País, segundo pesquisa feita pela Neogrid, empresa de tecnologia que monitora os pedidos do varejo para a indústria.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -