Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Irã condena acusado de espionagem a favor dos EUA à morte

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Irã condena acusado de espionagem a favor dos EUA à morte

“Uma pessoa acusada de espionagem para os serviços de Inteligência americanos foi condenada à morte por um tribunal revolucionário”, disse o porta-voz do Irã.

O regime islâmico do Irã anunciou, nesta terça-feira (1º), que quatro pessoas acusadas por espionagem em favor da Grã-Bretanha e dos Estados Unidos foram condenadas a sentenças que vão desde prisão até a pena capital.

A pessoa acusada de “espionagem para os serviços de Inteligência americanos” foi condenada à morte. Outros três foram condenados a dez anos de prisão.

O porta-voz da autoridade judicial iraniana, Gholamhossein Esmaili, não informou o nome do preso no corredor da morte, mas disse que será divulgado, se o veredicto for confirmado pelo Supremo Tribunal.

Em julho passado, o regime em Teerã anunciou que desmantelou uma rede de espionagem da CIA e prendeu 17 suspeitos. Alguns deles já foram condenados à morte.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias