Português   English   Español
Português   English   Español

Irã diz que não vai se render caso seja bombardeado

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Irã diz que não vai se render caso seja bombardeado

“Não vamos desistir de nossos objetivos para a independência do nosso país e de nosso orgulho”, alertou o líder iraniano.

O líder do regime islâmico do Irã, Hassan Rouhani, disse nesta quinta-feira (23) que não vai se render à pressão dos Estados Unidos.

Rouhani também disse que não desistirá de seus objetivos mesmo se for bombardeado, à medida que as tensões entre Washington e Teerã aumentam.

Segundo a agência estatal Irna, durante uma cerimônia em comemoração da Guerra entre Irã e Iraque na década de 1980, Rouhani declarou:

“Precisamos de resistência para que nossos inimigos saibam que se eles bombardearem nossa terra, e se nossos filhos forem martirizados, feridos ou presos, nós não vamos desistir de nossos objetivos para a independência do nosso país e de nosso orgulho.”

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: