Português   English   Español

13 irmãos encontrados acorrentados na casa dos pais nos EUA

As vítimas estavam, além de acorrentados, famintos e sujos em uma residência na cidade de Perri, no Estado da Califórnia.

Graças a uma adolescente de 17 anos, que fugiu do cativeiro e acionou a polícia, outras 13 pessoas, com idades entre 29 e 2 anos, foram resgatadas por policiais da Califórnia, nos Estados Unidos. As vítimas, todas irmãos e irmãs, estavam acorrentadas, famintas e sujas dentro da casa dos próprios pais, na cidade de Perri.

A menina, ao fugir da prisão domiciliar, notificou o Departamento do Xerife e revelou que os irmãos dela “estavam sendo mantidos em cativeiro dentro de casa pelos próprios pais”. Das 13 pessoas encontradas, 6 eram crianças.

Departamento de Polícia comunicou:

 Uma investigação mais aprofundada revelou várias crianças presas em suas camas com correntes em ambientes escuros e fedorentos. Os pais não conseguiram fornecer imediatamente uma razão lógica porque seus filhos foram tratados dessa maneira. As vítimas pareciam estar desnutridas e muito sujas.

Os suspeitos, identificados como David Allen Turpin, 57 anos, e Louise Anna Turpin, 49, foram interrogados e acusados de tortura e ameaça à infância. A fiança arbitrada foi de quase 29 milhões de reais.

 

Com informações de: (1)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter