13 irmãos encontrados acorrentados na casa dos pais nos EUA

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

As vítimas estavam, além de acorrentados, famintos e sujos em uma residência na cidade de Perri, no Estado da Califórnia.

Graças a uma adolescente de 17 anos, que fugiu do cativeiro e acionou a polícia, outras 13 pessoas, com idades entre 29 e 2 anos, foram resgatadas por policiais da Califórnia, nos Estados Unidos. As vítimas, todas irmãos e irmãs, estavam acorrentadas, famintas e sujas dentro da casa dos próprios pais, na cidade de Perri.

A menina, ao fugir da prisão domiciliar, notificou o Departamento do Xerife e revelou que os irmãos dela “estavam sendo mantidos em cativeiro dentro de casa pelos próprios pais”. Das 13 pessoas encontradas, 6 eram crianças.

Departamento de Polícia comunicou:

 Uma investigação mais aprofundada revelou várias crianças presas em suas camas com correntes em ambientes escuros e fedorentos. Os pais não conseguiram fornecer imediatamente uma razão lógica porque seus filhos foram tratados dessa maneira. As vítimas pareciam estar desnutridas e muito sujas.

Os suspeitos, identificados como David Allen Turpin, 57 anos, e Louise Anna Turpin, 49, foram interrogados e acusados de tortura e ameaça à infância. A fiança arbitrada foi de quase 29 milhões de reais.

 

Com informações de: (1)

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.