Israel ataca 25 alvos na Faixa de Gaza após disparos de foguetes

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Israel atacou nesta quarta-feira (25) alvos terroristas do Hamas na Faixa de Gaza, em represália ao disparo de projéteis a partir do enclave palestino.


As Forças Armadas Israelenses informaram ter registrado ao menos 30 disparos de projéteis, incluindo foguetes, contra o território de Israel a partir da Faixa de Gaza.

O Exército de Israel alertou:

A organização terrorista Hamas atacou civis israelenses durante a noite submetendo-os a um forte ataque com foguetes, o que conduz a Faixa de Gaza e sua população civil por uma pendente cada vez mais nefasta.

De acordo com informações de Sputnik Brasil:

Durante os ataques, os aviões israelenses bombardearam ao menos 25 instalações pertencentes ao movimento Hamas.

Segundo o comunicado, os caças da Força Aérea israelense atingiram quatro complexos militares da Faixa de Gaza, supostamente pertencentes ao Hamas, entre os quais um campo de treinamento subterrâneo.

A agência Reuters informou também que ao menos dois membros do Hamas ficaram ligeiramente feridos em um dos ataques de Israel.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...