Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Israel diz que Bolsonaro visitará Jerusalém no dia 31 de março

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Israel diz que Bolsonaro visitará Jerusalém no dia 31 de março

A visita do presidente do Brasil ao território israelense está marcada para o dia 31 de março, dizem fontes locais.

O estreitamento das relações entre Brasil e Israel não é mais novidade depois que o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, compareceu na cerimônia de posse de Jair Bolsonaro como presidente, no dia 1º de janeiro de 2019.

Netanyahu foi o primeiro líder israelense a visitar oficialmente o Brasil. Durante a histórica passagem, o premiê de Israel fez um convite a Bolsonaro para visitar Jerusalém ainda este ano.

Segundo informações do jornalista Barak Ravid, do canal israelense Chanel 13 News, o ministro das Relações Exteriores de Israel afirmou que a visita oficial do presidente brasileiro à Israel está marcada para o dia 31 de março.

De acordo com o jornal i24News, a viagem de Bolsonaro, que deve acontecer uma semana antes das disputadas eleições em Israel, terá duração de 4 dias.

Alguns dias atrás, durante conferência sobre o Oriente Médio na Polônia, o chanceler brasileiro Ernesto Araújo se reuniu com o premiê Benjamin Netanyahu para discutir detalhes da viagem, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email