Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

Israel envia especialistas para ajudar no combate ao fogo na Amazônia

Israel envia especialistas para ajudar no combate ao fogo na Amazônia
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

As relações entre Brasil e Israel se viram reforçadas desde a eleição de Bolsonaro, um aliado próximo do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.


O governo de Israel anunciou o envio de uma delegação de especialistas em catástrofes naturais para ajudar o Brasil nos incêndios que devastam a Amazônia.

Em um comunicado, nesta terça-feira (3), o Ministério israelense das Relações Exteriores:

“Uma delegação israelense de bombeiros e especialistas em resgate parte nesta terça-feira à noite para o Brasil para ajudar as autoridades locais.”

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu de bom grado a ajuda de Israel, que já havia oferecido, na semana passada, o envio de “100 toneladas de material de combate a incêndios”.

“A cooperação política e estratégica é muito estreita entre” Brasil e Israel, destacou hoje a Chancelaria israelense, informa a agência AFP.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...