Português   English   Español
Português   English   Español

Israel fecha parte da fronteira com Gaza após ataque do Hamas

Israel fecha parte da fronteira com Gaza após ataque do Hamas
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O governo de Israel anunciou neste sábado (4) o fechamento de passagens de fronteira com a Faixa de Gaza e o acesso à áreas de pesca.

O fechamento foi anunciado pela unidade do Ministério da Defesa de Israel, que supervisiona as passagens de fronteira, informa o Estado de Minas.

A medida é uma resposta aos mais de 150 foguetes disparados pelo grupo terrorista contra o território israelense nas últimas horas.

Em retaliação à chuva de foguetes palestinos, Israel realizou ataques aéreos e recorreu a disparos de tanques e aeronaves contra posições do grupo terrorista Hamas, segundo informações do Exército hebreu.

O Ministério da Saúde de Gaza anunciou que os bombardeios israelenses causaram uma morte e vários feridos, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...