Português   English   Español
Português   English   Español

Israel ordena reforço militar na fronteira com a Faixa de Gaza

Israel ordena reforço militar na fronteira com a Faixa de Gaza
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Governo de Israel disse para os militares se prepararem para o início dos combates caso todas as outras opções estiverem esgotadas.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, ordenou ao exército que enviasse reforços adicionais para a fronteira com a Faixa de Gaza.

As declarações de Netanyahu representam uma ameaça direta ao grupo terrorista Hamas e às outras organizações extremistas em Gaza.

Após visitar unidades militares no sul do país, segundo o Sputnik, o premiê de Israel afirmou:

“Eu ordenei o reforço de nossas tropas para que possamos estar preparados para uma grande batalha. Que todos os cidadãos de Israel saibam que se tivermos que começar uma grande batalha, nós a iniciaremos, sendo fortes depois de todas as outras opções estarem esgotadas.”

Uma escalada recente no conflito em Gaza começou na última segunda-feira após um foguete lançado pelo Hamas deixar sete pessoas feridas após atingir residência israelense.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!